09ago
2014
0
P7270155

Ring Sling: Atenção às argolas e costuras

P1310054

Argolas em nylon injetado.

ARGOLAS:

Para quem opta pelo sling de argolas, o Ring Sling, é de extrema importância saber reconhecer uma argola própria. Nos anos de estudo sobre slings já nos deparamos com uma enorme gama argolas impróprias para o uso no sling, como argolas em madeira para cortinas, argolas de plástico, argolas para bolsa e até mesmo argolas em PVC… sem contar com as argolas de metal impróprio com emendas. Vale ressaltar a seriedade disso, pois se uma argola quebra ou se sua emenda rasga o tecido, o bebê pode cair e sofrer sérias consequências com isso. Além da quebra, algumas argolas, principalmente com metais impróprios podem liberar resíduos, descascar e até enferrujar. Não esqueça que seu bebê fica em fácil contato às argolas! Por isso, e na responsabilidade de orientar aos pais, preparamos uma lista do que pode e não pode com relação às argolas.

Argolas_Pode

Argolas em alumínio.

Argolas em alumínio.

Argolas_NãoPode

Argolas abertas - PERIGO!

Argolas abertas – PERIGO!

Detalhe do bordado que fortalece a costura.

Detalhe do bordado que fortalece a costura.

COSTURAS:

Assim como as argolas, é de suma importância prestar atenção às costuras. Não existe uma regra no que diz respeito às costuras para fixar as argolas. Mas temos visto muitos slings onde as argolas são fixadas com uma única costura reta. Nós, da Owlet, não recomendamos este tipo de costura, pois é fácil arrebentar a linha e a costura se desfazer por inteiro. É por isso que usamos três costuras bordadas. Muitos acham que nossos bordados são meramente decorativos, mas na verdade, priorizamos o bordado pela segurança que ele proporciona uma vez que é extremamente difícil desmanchar. Com o bordado, mesmo que você corte a linha em vários lugares, ele se mantém firme e sem desmanchar.

 

Agora que vocês foram informados dos cuidados necessários, não esqueçam: tirem todas as dúvidas antes de adquirir seu sling!

Nenhum Comentário

Responder